Blog

Boas Novas 2016 | Lançamento de nova coleção de Jader Almeida

Postado em: 11 de maio de 2016 / Categoria: Blog


Realizada anualmente, a mostra Boas Novas tem o importante papel de apresentar ao mercado as novas criações da parceria entre Sollos e Jader Almeida, um dos designers brasileiros mais respeitados no mundo atualmente. A edição 2016 marca o lançamento da coleção MIA, composta por cadeiras de jantar com e sem braços, cadeira para home office e poltrona lounge.

À convite da Lilia Casa, os arquitetos  José Ribeiro, Yamara Santos, Gustavo Almeida, João Almeida, Ronaldo Veras, Laline Mendes, Yvelise Raulino, Kercia Costa,  Manuela Santiago, Anelise Carvalho e Alexandra Martins foram a esta edição e acompanharam de perto, todo o universo criativo do designer Jader Almeida.

IMG-20160318-WA0037

Entre os lançamentos, a mesa Legg e a mesa Lobb foram destaques.

A mesa Legg carrega a esbelteza de linhas suaves, combinando traços ortogonais e orgânicos. Produzido em metal fundido, o móvel celebra a união do minimalismo e da elegância à estabilidade e resistência.

2

A mesa Lobb, com estrutura de madeira, é um lançamento que faz alusão às clássicas bases vitorianas, com quatro pés que suportam o tampo de bordas arredondadas e de dimensão generosa. Com a mesa Lobb, estão as cadeiras Mia e a luminária Wrap.

3

Os novos e belos sofás e poltronas estofadas evidenciam o conforto enquanto as luminárias instigantes e curiosas celebram técnicas manuais. As versáteis mesas de centro e de apoio apresentam desdobramentos e interpretações da própria linguagem da coleção. No vídeo abaixo, o designer Jader Almeida explica o conceito da coleção e da mostra BOAS NOVAS 2016.

Em breve no showroom Lilia Casa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501