Blog

Debaixo dos nossos pés

Postado em: 13 de fevereiro de 2015 / Categoria: Blog,Dicas de decoração


Em termos de decoração, a utilização de tapetes é quase indispensável. Este item amarra toda a produção, melhora a acústica (especialmente nas salas de tv), deixam pisos mais seguros e podem firmar o estilo que você deseja.

Para acertar na escolha, deve-se pensar no tamanho do fio e do tapete, na quantidade de pessoas que circulam no ambiente e no revestimento já existente.

No geral, o tapete deve ser suficientemente grande para acomodar bem o sofá. Mas se o objetivo for separar duas salas, por exemplo, o ideal é que ele acolha todos os móveis do ambiente que se quer delimitar.

Em relação à cor ou estampa, o importante é a harmonia. Tapetes geométricos e estampados vão bem com móveis e revestimentos lisos e vice-versa: se o móvel ou o revestimento já for chamativo, o ideal é utilizar um tapete mais discreto e uniforme.

Para quem procura uma opção mais resistente ou é alérgico, pode investir em tapetes de fibras sintéticas e com tratamento antiácaro, como os tapetes da Avanti – disponíveis com exclusividade na Lilia Casa.

pagina Avanti tapetes

1



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501