Su.bli.me (adj. Etm. do latim sublimis): Aquilo que se apresenta de modo grandioso por meio de atitudes e/ou sentimentos; O mais elevado grau de beleza ou perfeição; Que transcende o comum; Divino;
Mãe, mãe de criação, mãe de coração, avó e madrinha. Vocês foram os primeiros contatos com o amor nas nossas vidas. Ainda bem. Porque por mais que existam algumas divergências, sabemos que a intenção é sempre a mais pura: oferecer e fazer o seu melhor pelo bem de outra pessoa.
Foram horas de sono perdidas, horas nos tranquilizando enquanto não parávamos de chorar, horas trabalhando para que pudéssemos usufruir tudo do bom e do melhor, horas nos segurando no colo somente porque o berço não parecia ser macio o suficiente e horas infinitas rezando para que as forças divinas nos protegessem de todo o mal.
Neste dia das mães, propomos aos filhos valorizar o que a vida oferece de mais simples – e sublime: A companhia de suas mães. Convidamos a todos e todas para um encontro neste sábado (dia 9 de maio), às 10 h na Lilia Casa para celebrar, agradecer e dizer a todas as nossas mães o quanto elas são incríveis e o quanto elas são amadas.