Blog

Clube A #6

Postado em: 6 de novembro de 2014 / Categoria: Eventos


O lançamento da sexta edição da revista Clube A era esperado com ansiedade pelo público, que compareceu à Florense na noite da última quarta-feira (05/nov) para prestigiar uma das principais publicações que refletem o bem viver do piauiense.

Mais que especiais, os convidados iam de arquitetos, imprensa e fornecedores a clientes – que, segundo as palavras de Bizet Castro, “ano após ano, são o verdadeiro motivo de lançarmos a revista, que mostra o trabalho da arquitetura em nosso estado. É uma oportunidade de mostrar não só o que nós temos, mas o que nós fazemos. É ao nosso cliente que devemos essa revista”, frisou a empresária.

A nova publicação do grupo que compõe as empresas que formam o Clube A – Lilia Casa, Florense, Uniflex, Moldura Minuto, Marelli e Galpão Revestimentos – colheu elogios dos convidados da noite, que proporcionou uma experiência singular para seus convidados. O arquiteto João Almeida caracterizou a publicação como um retrato antropológico do design piauiense. “A Clube A cresceu muito a cada edição, do projeto gráfico à qualidade editorial. Todo ano ela se renova e fica melhor. O mercado local realmente está apresentado nesta publicação, que possui uma penetração impressionante na sociedade piauiense. Graças à Clube A temos a oportunidade de estar na casa das pessoas e servir de inspiração”, conta João.

Com tantos anos na vida do piauiense, Clube A se transformou em um mimo obrigatório no living dos amantes do design. A jornalista Roberta Rocha não poupou elogios à publicação e revela que coleciona as edições da revista. “O anuário serve como inspiração para todos nós, desde jornalistas ao público em geral. Tenho todas as edições da Clube A e sempre procuro incorporar em minha casa elementos que vejo em suas páginas. A revista serve de referência para todos nós”, conta Roberta.

A noite foi marcada por animação e excitação de todos os presentes. Jose Ribeiro, arquiteto de renome no mercado regional, ficou surpreso com o que viu nas páginas desta edição da Clube A. “O anuário está super bacana e as matérias estão excelentes. É uma referência local e nacional que serve de inspiração para continuarmos a fazer um bom trabalho. É motivo de orgulho para todo o Piauí”, pontua o profissional sobre a Clube A 6, à venda nas melhores bancas da capital.

Confira abaixo os registros da noite de lançamento do anuário:

5

4

2

13

12

11

9

7

8

page8

daniel e ana luiza

jivago e laura verbicaro e

mauro lopes

dscn0098-18

dscn0108-8

page2

page3

page4

page5

page6

page7

Crédito das fotografias: 180graus e Clube A



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501