Blog

iSaloni: Confira as apostas da Kartell

Postado em: 9 de abril de 2014 / Categoria: Eventos


Tradicionalmente, uma das instalações do iSaloni que mais apresenta inovações e inspirações é a da Kartell e por isto mesmo, não poderíamos deixar de dar-lhe o merecido destaque. A galeria organizada pela marca expôs releituras de coleções já conhecidas, novidades e parcerias com designers como Philippe Starck, Patricia Urquiola, Eugeni Quitlett e Jean-Marie Massaud.

Ao todo, entre poltronas, utensílios de mesa e luminárias, os produtos lançados pela marca italiana na Feira deste ano somam 30 peças, expostas em um stand que é um show a parte.

kartell

Peças já consagradas foram apresentadas em novos materiais, cores e texturas, como a luminária Taj – assinada por Ferruccio Laviani – que apareceu em uma versão mini e metalizada na cor prata, e a poltrona Uncle Jim – que ganhou uma versão transparente.

taj

Luminária Taj ganha nova versão

kartell-3

Poltrona Uncle Jim em policarbonato transparente

Outro destaque da exposição é a linha de luminárias Light-Air, com design de Eugeni Quitllet. Versáteis, as peças podem ser utilizadas de várias formas: suspensas, no teto ou na mesa. 

luminarias

Linha Light-Air, com design de Eugeni Quillet

Abrindo as portas para o segmento mesa, a marca expôs a linha Jelly e a coleção Namaste, assinadas por Patricia Urquiola, Philippe Starck e Jean-Marie Massaud, respectivamente.

kartell jelly

Linha para mesa Jelly, assinada por Patricia Urquiola

pratos namaste

Linha Namaste, assinada por Jean-Marie Massaud

E enquanto as novas peças não chegam no Brasil, acesse este link e confira nossa seleção exclusiva de produtos Kartell!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501