Blog

Lilia Casa e Vitra trazem novidades para Teresina

Postado em: 7 de março de 2014 / Categoria: Novidades


Vitra é uma empresa Suíça dedicada à melhoria da qualidade de residências, escritórios e espaços públicos, através do poder do design. Desde 1953, a empresa fabrica móveis e acessórios de alto nível – incluindo aí peças clássicas elaboradas por designers como Charles e Ray Eames e Verner Panton.

Novidade aqui no Brasil, a marca busca ainda trabalhar com matérias-primas e fornecedores locais, com o objetivo de aproximar ainda mais os seus já adorados produtos do consumidor brasileiro.

Com conclusão de suas instalações prevista para o segundo semestre dgfev online casino deste ano, a marca contará com uma unidade fabril em São Mateus, zona leste de São Paulo, e um showroom de 230m², projetado pelo arquiteto italiano Tiziano Baranchino, que já está em funcionamento na Vila Madalena, também em São Paulo.

Em Teresina, seus móveis de design e assinaturas de peso poderão ser encontrados com exclusividade no showroom da Lilia Casa. Confira abaixo as novidades que chegarão em breve no nosso showroom.

vitra

vitra (1)

vitra (2)

vitra (3)

vitra (4)

vitra (5)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501