Blog

Design holandês | Cadeira East River, de Hella Jongerius para Vitra

Postado em: 18 de novembro de 2015 / Categoria: Novidades


A designer Hella Jongerius tem uma maneira única de misturar opostos: Indústria de fusão e artesanato, alta e baixa tecnologia, tradicional e moderno. E, como não poderia ser diferente, essas características estão evidentes de uma forma maravilhosa na nova Cadeira East River, sua criação para a Vitra.

IMG_1212

East River Chair no showroom Lilia Casa

east-river-chair-by-hella-jongerius-for-vitra-750x443 East River Chair (1)

Com sua forma distinta e combinação casual de materiais diversos como madeira, metal, couro e tecido, essa pequena cadeira de braço carrega claramente a assinatura de um designer holandês: Minimalista, simples e durável. E absolutamente nada em seu design é por acaso.

Especialista em tecidos e cores, Hella também transformou a variedade da paleta de cores um dos maiores atrativos da East River, transformando-a  na companhia perfeita para um ambiente cosmopolita e contemporâneo.

Além de criar efeitos cromáticos diversos, os tecidos não foram escolhidos à toa: a prática capa de couro protege a cadeira da sujeira e veste o preenchimento mais grosso do assento, se estendendo até o encosto, servindo como um confortável suporte para as costas.

East River Chair_green_3_web

A cadeira já está disponível – com exclusividade – na Lilia Casa.
East River Chair, 2014. Hella Jongerius



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501