Blog

Marca Jader Almeida será lançada nos Estados Unidos

Postado em: 10 de novembro de 2015 / Categoria: Blog,Novidades


Cada vez mais, o design genuinamente brasileiro vem ganhando o mundo. No dia 3 de dezembro será inaugurado no mercado norte-americano o showroom exclusivo da marca Jader Almeida, com projeto e curadoria assinados pelo próprio designer. O lançamento coincide com a Art Basel Miami Beach, uma das principais feiras de arte moderna e contemporânea internacional da América do Norte, e com a Design Miami, fórum global dedicado ao design. O espaço está localizado na 17651 Biscayne Boulevard em Aventura, Flórida.

jader_almeida_2

O designer, que possui um portfólio premiado, traduziu em toda a concepção do espaço do showroom, a estética leve e o traço preciso e fluido de sua coleção de móveis e acessórios. São os pensamentos e valores de sua percepção sobre o ambiente e o modo de viver contemporâneo que o fazem incluir camadas sensoriais aos seus projetos, sem acrescentar adornos desnecessários.

jader 2

jader 3

Jader Almeida fez uso de uma paleta de cores neutra, com tons crus e naturais. Além disso, elegeu uma cuidadosa seleção de materiais, tecidos e produtos que carregam em si individualidade e personalidade. Nos produtos, a madeira aparece em harmonia com metais, vidro, acrílico, cortiça e mármore, e demonstram uma sincronia entre o desenho atemporal e a excelência de produção com finalização manual.

jader_almeida_novo_showroom

O showroom será uma sugestão que poderá gerar interpretações diversas, pois foi pensado para que os produtos se integrem e formem ambientes que sugiram a vida cotidiana de uma casa, de um escritório, entre outros espaços.

Clique aqui e confira uma seleção especial de móveis do designer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501