Blog

Tem novidade na Lilia Casa | Poltrona Celine, com design de Jader Almeida para Sollos

Postado em: 20 de agosto de 2017 / Categoria: Blog,Eventos


O conceito da poltrona Celine, lançamento global da Sollos se apropria da metáfora “de braços abertos”. Convidativa, a peça estabelece uma conexão imediata com as pessoas, seja nos campos visuais ou táteis. As formas orgânicas moldadas na madeira se adaptam naturalmente ao corpo humano. O assento segue o desenho escultural, e apresenta uma interseção precisa entre a estrutura da madeira e a parte estofada.

A madeira é trabalhada no seu limite, chegando a formas e acabamentos sofisticados. E desse mesmo modo os metais são interpretados: Como peças de joalheria. Detalhes que fazem a diferença nos produtos.

O resultado é um conjunto poético, de linhas orgânicas e fluidas que captam a atenção e continuam a gerar descobertas pela luz e sombra e pela experiência do uso.

A forma geral cria uma atração, a princípio, mas os detalhes é que motivam uma relação mais profunda e prazerosa com o produto. O resultado é um conjunto poético, de linhas orgânicas e fluidas que captam a atenção e continuam a gerar descobertas pela luz e sombra e pela experiência do uso.

A característica chave é a elegância, nascida de proporções perfeitas: As linhas contínuas se estendem de trás para a base, com interseções e soluções que fluem em perfeita harmonia. Lançada na Semana de Design de Milão deste ano, o móvel desembarca ainda este mês no nosso showroom.

poltrona-celine-jader-almeida-2_1

17663318_1370729772973858_8453078938036469760_n

Poltrona Celine | Showroom de lançamento, em Milão



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501