Blog

Tem novidade na Lilia Casa | Poltrona Loop de Ále Alvarenga

Postado em: 14 de junho de 2017 / Categoria: Blog,Novidades


A trajetória do desenhista industrial mineiro Ále Alvarenga passa pela atuação em diversas facetas do design – jóias, metais sanitários, brinquedos, equipamentos médico-cirúrgicos e moda. Mas foi desenhando mobiliário que encontrou sua maior paixão. Depois de alguns anos trabalhando em colaboração com outras marcas, Ále decidiu criar uma linha autoral e em maio deste ano, o designer lançou sua primeira coleção.

LOOP 003 - Copia

Entre os lançamentos, trouxemos a poltrona Loop para nosso acervo. O trabalho de Martin Eisler e Carlo Hauner é evidente referência na criação da peça. O principal atributo da poltrona é a leveza, sua estrutura delicada distribui os esforços de maneira eficiente e não se
esconde, pelo contrário, encontra-se valorizada na sua composição. O assento em forma de concha proporciona um ajuste perfeito entre conforto e uso adequado.

AleAlvarenga_retrato_699x300px

A poltrona combina muito bem com diversos estilos de decor e é perfeita para conversação ou leitura. A peça pode ser totalmente personalizada: sua estrutura em aço carbono pode ser laqueada nas cores preto, chumbo, grafite ou bronze. Os braços em madeira maciça estão disponíveis nas cores natural, mel e ebanizada. O tecido do estofado vai de cores sóbrias ao estampado, escolha a que mais combina com seu espaço.

Faça uma visita e conheça!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



@2013 - Lilia Casa. Todos os direitos reservados
Rua das Tulipas, 730. Jockey Club. Teresina. Piauí | 86 3232 7501